terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal e presentes... o que dar a uma mulher?


Cada pessoa tem características e gostos peculiares. Em períodos como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, aniversários... muita gente só falta perder a cabeça para encontrar algo que agrade a figura feminina em questão. Mas o que dar para alguém que parece ter tudo ou nem dá uma pista do que precisa? Bom, o jeito é pesquisar sobre a pessoa em questão! Para evitar qualquer imprevisto, investigue. Busque saber de quem convive com ela ou que faz parte da rotina, certamente essas pessoas saberão dar dicas preciosas! Lembrando que usar a criatividade mesmo no modo de embalar o presente e esolher com amor, valoriza muito mais.




Seguem abaixo algumas dicas de presentes para todos os gostos.



Se você tem intimidade com a pessoa e conhece seus gostos e desejos, arrisque em bolsa, sapato, roupa, acessórios, perfume... somente se, realmente a conhecer. Em caso de dúvida sobre qualquer dos itens, se ela tem a mesma cor ou se já tem um igual ao que você comprou, certifique-se no ato da compra se ela pode trocar por outro objeto na loja. Quanto a bichinhos de estimação, muito cuidado. Será que a moça realmente deseja ter um? Para adquirir um animalzinho, é preciso querer e ter disposição para cuidar.




Bijuterias, semi-jóias ou jóias... de acordo com o estilo de cada uma variam os estilos, tamanhos, se prata ou dourado. Observe o que a pessoa costuma usar, facilita na hora da escolha.



As vaidosas adoram maquiagem ...


Kits de higiene e hidratação também agradam a mulherada.



Objetos de decoração para uso pessoal ou para o quarto também agradam bastante. Há diversas lojinhas com objetos incríveis que todo mundo ama ter, deixa o quarto mais delicado ou qualquer parte da casa. Adolescentes adoram!


Carteiras também e de preferência com algumas notinhas ou pelo menos uma de R$100

 

Livros também são excelentes de se dar e as opções são infinitas.
Dicas: A cabana (William P. Young); As esganadas (Jô Soares); Senhora das Águas (Pedro Siqueira); Feliz por nada (Martha Medeiros); A vida sabe o que faz (Zíbia Gasparetto); Nunca desista de seus sonhos (Augusto Cury), etc.

Se ela não está fazendo algum regime... Bem, quase todo mundo ama chocolate. Difícil errar com esse presente.



Louca por esporte? Invista na prática e no bem estar. Uma novidade em acessório esportivo, sempre agrada. 



Se estamos falando de alguém que ama música... resta saber qual o tipo mais agrada!

 


Você conhece bem o estilo dela? Prefere dar um presente para ornar a casa? Para quem gosta de ornamentação, está de mudança ou fazendo uma reforma na casa, você pode arriscar um objeto de decoração... mas atenção ao estilo da pessoa.


Para as mais ousadas, por que não brinquedinhos eróticos?Há sexy shops que fazem cestas personalizadas como essa. 


Dificilmente alguém vive sem uma agenda, apesar de hoje a maioria possuir computadores, not ou netbook, etc...tecnologia é tudo. Mas ainda adoro ter onde escrever lembretes e coisas da rotina.



Além dos presentes que podem ser adquiridos em shoppings, lojas e etc também há presentes que podem ser comprados via internet. Os sites de compras coletivas oferecem inúmeras opções, tais como fotografia em studio, massagem, viagem, tratamentos estéticos, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!