quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brinque de seduzir




Antes de focar o assunto em sedução, é importante enfatizar sobre a questão da auto-estima. Para que você seduza o mundo, é preciso acreditar em si mesma e no seu poder de sedução. A auto-confiança é o que nos permite ousar e inovar. Quando a gente aprende a valorizar o que Deus nos deu e o que os anos nos concedeu, aceitando nossos defeitos e melhorando-os quando possível, tudo se torna melhor a nossa volta, inclusive as relações interpessoais. Bom humor é o ingrediente imprescindível para que tudo venha a fluir suavemente. Há momentos para discutir questões do casal, dos filhos,  do trabalho, da casa. Mas deve haver um momento de interação para o casal. Ninguém merece uma mulher que reclama o tempo todo e representa a imagem do estresse e do mau humor. Tem horas no dia ou na noite que é necessário colocar os problemas de lado, se não fica impossível!




Acredite em sua beleza sem fazer comparações com outras mulheres e muito menos com artistas aclamadas pela mídia, porque cada qual tem em mente um conceito de beleza e se seu parceiro te escolheu, é por uma boa razão. Então, seja mais você!




Inicialmente, uma mudança de hábitos faz-se necessária, tal como uma faxina na mente para acabar com as idéias ultrapassadas e buscar uma renovação, porque tudo deve vir de dentro para fora. Assim que aceitar a idéia de mudança, deve-se passar para a fase do auto-cuidado, portanto cuidar do corpo, da alimentação, renovar o estilo de vida para se obter qualidade e viver melhor. Quando a mulher passa a se enxergar por outro ângulo, ressaltando suas qualidades e reconhecendo o que há de belo em si, muda sua postura diante da vida. Então, com a auto-confiança estabelecida e a auto-estima levantada, seu poder passa a ser infinito.




 Explorar seus pontos fortes associado a criatividade é imbatível. Use seu corpo, seja através da dança para se expressar, para demonstrar ao seu parceiro o quanto você tem a oferecer, de modo a não pemitir a mesmice da rotina. Treinar na frente do espelho faz parte, apesar de muita mulher achar estranho dar esse passo, seja pela timidez ou pelo mau hábito da auto-crítica, por pensar que é ridículo ou qualquer onda de pensamento pessimista. Mas tenha seu momento de intimidade consigo, mexa-se e descubra seus melhores ângulos, faça caras e bocas!




 Conhecendo seu corpo, você compreende o que melhor pode valorizá-lo, ir às compras por si só é terapêutico, mas nada de exageros. Comprar algumas peças chaves que valorizem seu corpo, sapatos que façam seu estilo, lingeries novas, acessórios, maquiagem para dar um up no visual. Malhar para extravasar o estresse, melhorar as curvas, promover bem estar. Estimule a imaginação dele, surpreenda-o. Mandar mensagens cheia de conteúdo impróprio para menores faz parte, imagina a cara dele lendo aquele torpedo picante... independente de hora ou de onde ele esteja. Descreva a lingirie que pretende usar à noite quando ele chegar ou então, faça uma surpresa... seja o jantar e a sobremesa! 




A sedução está ligada a todos os sentidos, portanto explore-os. Uma produção no ambiente e em você fazem toda a diferença, use seu olhar como uma arma de sedução e comunique-se com o olhar também. O olfato deve ser estimulado também, de forma que você deve preparar-se com um banho relaxante e usar essencias naturais ou alguma em especial que ele gosta, sem exageros. Para o paladar, um jantar com ingredientes afrodisíacos e um vinho ou uma bebida que ambos gostem, por que não degustar chocolate, o vinho e outras guloseimas no corpo um do outro? Quanto a audição, música de fundo vai de acordo com o estilo do casal, mas o que não pode faltar é a sua voz. Sussurre o que ele gosta de ouvir, o que você vai fazer no corpo dele e cumpra a promessa. O tato deve ser explorado por completo, faça massagem, use a língua, as mãos. Faça-o sentir que o corpo dele é o que há de mais desejado, todo homem gosta de se sentir o macho alfa e de sentir-se valorizado como todo. E quem não gosta? Provoque sensações, vale um halls antes do sexo oral, vale gelinho. Além do mais, sexy shops estão lotadas de novidades cada vez mais inovadoras...abuse da criatividade!



 Descubra-se, valorize-se e seja mais você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário