sábado, 10 de dezembro de 2011

Final de semana ... em casa


Sexta-feira é um ótimo dia para curtir o happy hour. Barzinho, cerveja bem geladinha, batata frita ou algum tira-gosto, zuação dos amigos, a resenha da semana, etc... Porém estou numa fase abusada, fase de ficar na cama sozinha, assistir DVD sem pipoca. Enfim, uma fase intimista! Ontem como sempre, os amigos ligaram e marcaram a velha saída, mas eu preferi ficar em casa! Há tempos que não uso o MSN, Facebook e outras redes pelo meu usuário real. Acredito ser normal passar por um momento assim, está sendo bom para que eu tenha um encontro comigo e cheque minhas prioridades e anseios. Na real, estou no time "não bebo, não fumo, não fodo." Certa de que permanecerei fora do time dos fumantes, aff... se tem uma coisa que odeio é cigarro. Ninguém merece chegar num ambiente, toda arrumadinha, produzida e com o cabelo escovado, pois não é nada barato o gasto com salão, e sair com cheiro de cinzeiro...isso me mata, acima de tudo sou alérgica. Fico grata com a proibição de fumar em ambiente público, isso foi um grande favor aos pulmões alheios.
 

A programação para hoje, sábado, com certeza não é assistir TV. Estou planejando dar uma caminhada pela avenida central, assistir mais alguns filmes de praxe, curtir a família e procurar mais o que fazer. Amanhã, só Deus mesmo para conceder um bom domingo e é bem provável que passe o dia todo fazendo algo bem previsível...


No mais...

Bom final de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!