segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vida de pet...também pode ser um luxo!!




Cada dia vemos mais novidades para animais domésticos, cuidados que dão inveja aos humanos e vão muito além dos básicos banho e tosa. Hoje é possível encontrar clínicas com serviços de fisioterapia, estética, tratamento para obesidade animal, ofurô, acupuntura, fitoterapia, aromaterapia, homeopatia, cuidados com unhas, hidratação de pêlos e outras coisas, sem contar com serviço de hotelaria. Puro luxo!! 


Hidromassagem

Que tal banho de sais na banheira de hidro, com velas aromáticas dispostas?

Tudo por um profundo relaxamento!


Hidroterapia

Precisa de força e resistência nas patas? 


Natação


Acupuntura


Salão de Beleza

Unhas bem tratadas é sinal de elegância!


Tratamento para os pelos


O que dizer do Ofurô pet ?


Massagem terapêutica


Atividades Recreativas


Serviço de Nutrição




HOSPEDAGEM PARA PETS

O custo para esses mimos é de uma quantia bem significante, mas quem quer proporcionar um carinho assim e tem 'bala na agulha', pode selecionar o que mais combina com seu pet.  Não só no Brasil, mas no mundo inteiro há diversos estabelecimentos que prestam serviços como os citados, assim como hospedagem para os animais. Muita gente ama ter um bichinho em casa, mas seja nas férias ou em outro período, surge a necessidade de viajar, então com isso, a preocupação é: com quem deixar o pet. Para solucionar esse problema, vem crescendo bastante o mercado de hotelaria para animais para todos os bolsos. Onde são assistidos 24 hs, com serviços de nutrição, atividades recreativas, terapias, veterinários de plantão para qualquer intercorrência e muito mais. E quem quer literalmente dar uma espiadinha no bicho, há disponível em alguns hotéis, o serviço de vigilância por câmera que transmite ao vivo imagens para a internet, ou seja, mesmo longe você pode monitorar e 'matar' a saudade de seu animal, tipo um Big Brother. Acredite se quiser, alguns hotéis como o Best Friend Pet Care Resort, da Disney tem contadores de histórias de ninar e outros hotéis que esbanjam requinte tem chefes que preparam petiscos para seus hospedes pets. Aqui no Brasil, há Hotel Fazenda para cães com proposta de bem estar e clima total de férias. Confira abaixo, algumas opções, faça a mala do seu bichinho e curta tranquilamente suas férias.


China


Washington - D.C. - EUA


Sidney - Austrália


Los Angeles, Califórnia - EUA


Exclusivo para gatos - Inglaterra


Hotel Fazenda para cães, em Itu - São Paulo - Brasil


São Paulo - Brasil


Caso o dono prefira proporcionar alguns mimos ou extravagâncias aos seus pets, há produtos que podem ser adquiridos em Pet Shop ou mesmo pela internet com variância de preço.





Hagen Living World Cat Spa podem ser adquiridos para que seu bichano curta uma massagem em casa ou curta experiências sensoriais diversificadas.






Bebedouro para pet é um produto prático, conserva a água fresca e reduz bactérias, pois filtra sujeiras, mantendo a água limpa. Inclusive, elimina odores. Média de preço, com variação de região para região R$300.






Com o Alimentador automático é possível programar a quantidade de alimento e também os horários em que seu pet deve ser alimentado. Ele armazena ração suficiente para 90 refeições ou 45 copos. É ideal para todos os portes de cães ou gatos. Média de preço, R$400.


2 comentários:

  1. Tratamento vip!!!São precisa tanto luxo o importante é serem bem tratados e respeitados!!!
    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas que vão além mesmo, tratam os pets como filhos e eis no post exemplos de excentricidades, então o mercado aproveita mesmo. Realmente o que os animais como todos seres vivos precisam é de respeito e carinho! Obrigada por comentar!! =)

      Excluir

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!