quinta-feira, 8 de março de 2012

Presentes para Mulher


Mulher adora perfume, maquiagem, roupa, carteira ou bolsa já com $$$ dando aquele belo recheio ao presente, chocolate, jóias e tantos outros itens. Embora hajam particularidades, há coisinhas que sempre atrai e agrada a maioria.


Muitas pessoas querem fazer aquela surpresa ou apenas querem demonstrar carinho pelas mulheres que participam de sua vida, mas o bolso parece que anda furado ... nem sempre dá para fazer algo tão grandioso ou comprar objetos caros. Então, que tal dar uma passada naquela loja de presentes que pode ter algo bem interessante e em conta?

Já que a grana tá curta, por que não ser criativo?

Postei abaixo alguns itens que podem ser interessantes, seguem sugestões.


Uma caixinha como essa pode ser usada para um presente especial ou básico, com certeza terá  outras utilidades. Colocar papel seda para forrar o fundo e colocar, por exemplo, chocolate ou coisas que tem a ver com a pessoa.Vale ousar, para as vaidosas, porque não esmaltes?  

E mais...

Cofrinho super fashion que além de ajudar a fazer uma poupança ao alcance das mãos, também vai dar um up no ambiente. Essas coisinhas valiosas colocados no quarto sobre o criado mudo ou prateleira, deixam o ambiente mais alegre e mais rico!!



Para quem adora manter aquele cheirinho gostoso no ambiente, kits com difusores são muito bem vindos, mas é bom conhecer a preferência da gata.






Almofadinhas decorativas com diversos temas na estampa ou personalizadas...





Canequinha charmosa e com estilo para quem ama um cafezinho!



Caixas decoradas para guardar tranqueiras são ótimas também!!







Bijuteria nunca é demais...



Porta - biju também é legal!! 

Tem dos mais básicos de tecidos a caixas com compartimentos.








As magrelas também são lindinhas para pendurar os bereguedes (pulseiras, colares, etc)




Cestas tradicionais que são vendidas em floricultura ou mesmo naquelas lojas especializadas em presentes estilizados são um charme, difícil alguém não gostar. E é possível montar dessas em casa, comprando os itens de acordo com o gosto da pessoa e sabendo montar, mas quem não tem talento para isso, melhor comprar pronta mesmo. Os precinhos variam, mas são super charmosas.



Sempre precisaremos de Pen Drive




Genéricos dos quadros de Romero Brito, para quem adora o efeito alegre de cores




Para quem curte leitura noturna, luminárias simples ou personalizadas são excelentes. 




Esse modelo abaixo é um luxo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!