quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Uma dose de Tears for fears



Everybody Wants To Rule The World



Welcome to your life 
Bem vindo à sua vida
There's no turning back
Não há retorno
Even while we sleep
Mesmo enquanto dormimos
We will find you
Nós encontraremos você

Acting on your best behaviour
Atuando em seu melhor comportamento
Turn your back on mother nature
Vira as costas para a mãe natureza
Everybody wants to rule the world
Todos querem dominar o mundo

It's my own design
É o meu projeto
It's my own remorse
É o meu remorso
Help me to decide
Ajude-me a decidir
Help me make the most of
Ajude-me a tirar o máximo proveito de
Freedom and of pleasure
Liberdade e prazer
Nothing ever lasts forever
Nada dura para sempre
Everybody wants to rule the world
Todo mundo quer governar o mundo

There's a room where the light won't find you
Há uma sala onde a luz não encontrá você
Holding hands while the walls come tumbling down
Segurando as mãos enquanto as paredes desabam
When they do I'll be right behind you
Quando eles estarão atrás de você

So glad we've almost made it 
Tão feliz nós quase conseguimos
So sad they had to fade it
Tão triste eles quase desapareceram
Everybody wants to rule the world
Todo mundo quer governar o mundo
I can't stand this indecision
Eu não posso suportar esta indecisão
Married with a lack of vision
Casado com uma falta de visão
Everybody wants to rule the world
Todo mundo quer governar o mundo
Say that you'll never, never, never, never need it
Diga que nunca, nunca, nunca, nunca precisará

One headline, why believe it?
Uma manchete, porque acreditar?

Everybody wants to rule the world
Todo mundo quer governar o mundo

All for freedom and for pleasure
Tudo por liberdade e por prazer

Nothing ever lasts forever
Nada dura para sempre

Everybody wants to rule the world
Todo mundo quer governar o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!