quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Opções para usar saia longa ou maxissaia

Sou apaixonada por longo e nesta estação, as saias longas estão em alta!


As saias estampadas devem ser usadas com camisas, camisetas, blusinhas de cores lisas e até camisas jeans. Atenção para as estampas muito grandes, pois elas costumam dar impressão de que a mulher é maior, mas se você gosta de estampa, faça seu look.

Plus Size

Abaixo este estilo básico com uma camiseta e a saia, um colar e pulseira como acessórios.


Abaixo, uma modelo plus size, com um cinto de amarração marcando a  cintura. Eu particularmente gostei do look, porque dá uma jovialidade. Cores marcantes, uma pulseira ... mesmo ela sendo gordinha ficou um charme. Alguns críticos e comentaristas de moda teimam em dizer que as mais cheinhas evitem o uso de estampas, principalmente estampas grandes...não sou contra. Mas acho estranho mulheres baixinhas usarem longo, pois parece que ficam menores. Porém, gosto é gosto!


Lindas para usar em qualquer hora, o segredo é a composição do look. 

Acessórios fazem toda a diferença!


Valorizam a silhueta e marcam a feminilidade feminina.


Looks das passarelas que viraram tendência no inverno 2012, mas independente de moda ou temperatura, as saias longas dão um charme e marcam a feminilidade. 

De dia, ficam como um estilo informal, contudo cheio de charme. Exemplo: Coloque a saia com a camisa por dentro dela, com um cinto e acessórios simples... vai dar um ar de pura sofisticação.


Em qualquer época vestem bem, lembrando que em diversas ocasiões de festas são escolha certa, sejam saias ou vestidos. Os preços variam de acordo com o tecido, marca, loja como qualquer outra peça.


Para calçar com as saias longas ou maxissaias :



Espadrilhes - modernos e graciosos



Sapatilhas - sempre deixam o look mais leve




Oxford - Estouradíssimos no inverno 2012



Sandália mais pesada também vai super bem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!