terça-feira, 14 de agosto de 2012

Será tendência? Tattoo no... F-I-O-F-O


Tem de tudo no mundo... Há pessoas que amam tattoo, sendo que muitas delas vem carregadas de significados pessoais. Nomes de familiares, principalmente pais e filhos, casos que posteriormente geram arrependimentos como Viviane Araujo que tatuou o nome do ex e há anos tenta 'limpar' o que sobrou no braço, excêntricos que imprimem no corpo crenças e protestos. Enfim, são inúmeras as razões que levam pessoas a fazer tatuagens, mas tatuar o ânus?

A R7 postou no site o seguinte:

" A equipe do jornal New Times Broward Palm Beach foi até a 17ª Expo Tattoo do Sul da Flórida pra tentar antecipar tendências entre os tatuadores e voltou com um legítimo furo de reportagem. De acordo com a reportagem do jornal, que foi liderada por Liz Tracy, editora do blog de música County Grind, a nova tendência na Flórida é fazer tatuagem anal. 

Tracy encontrou uma garota de 22 anos que teve seu ânus tatuado em pleno evento e contou como foi. 


— É muito BOM! Eu tenho o nome de dois caras tatuados nele [nós não vamos dizer a que "nele" se refere, ok?], mas essa não foi a primeira tattoo que eu fiz. A primeira foi a fada nas minhas costas, mas é diferente. Aqui [nós não vamos dizer a que "aqui" se refere, ok?] dá uma sensação tão boa. 

A Expo Tattoo do Sul da Flórida é uma das maiores que existem nos EUA e rola todo ano. Todos os lucros obtidos com o evento são revertidos para o hospital Joe DiMaggio e, em sua 17ª edição, o evento já arrecadou tanta grana que há uma ala no hospital batizada em homenagem aos benfeitores. Além de tatuagens, a convenção reúne carrões, shows burlescos de cabaré e, por ser na Flórida, crocodilos. Jill Dahne, uma famosa "vidente do amor", que ganhou evidência recentemente ao "prever" a separação do casal de protagonistas da Saga Crepúsculo, foi entrevistada e deu pano pra manga ao dizer que a tendência veio para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!