domingo, 30 de setembro de 2012

Findando o mês 9... Wake me up when september ends



Wake me up when september ends
(Green Day)

Summer has come and passed
Verão veio e passou
The innocent can never last
A inocência pode nunca durar
Wake me up when september ends
Acorde-me quando setembro acabar

Like my father's come to pass
Como meu pai se foi
Seven years has gone so fast
7 anos se foram tão rápido
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Here comes the rain again
Ai vem a chuva outra vez
Falling from the stars
Caindo das estrelas

Drenched in my pain again
Encharcado em minha dor outra vez
Becoming who we are
Tornando-nos quem nós somos

As my memory rests
Como minha memória descansa
But never forgets what I lost
Mas nunca esqueço o que eu perdi
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Summer has come and passed
Verão veio e passou
The innocent can never last
A inocência pode nunca durar
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Ring out the bells again
Toque os sinos novamente
Like we did when spring began
Como nós fizemos quando a primavera começou
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Here comes the rain again
Ai vem a chuva outra vez
Falling from the stars
Caindo das estrelas

Drenched in my pain again
Encharcado em minha dor outra vez
Becoming who we are
Tornando-nos quem nós somos

As my memory rests
Como minha memória descansa
But never forgets what I lost
Mas nunca esqueço o que eu perdi
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Summer has come and passed
Verão veio e passou
The innocent can never last
A inocência pode nunca durar
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Like my father's come to pass
Como meu pai se foi
Twenty years has gone so fast
20 anos se foram tão rápido
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
Wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!