quinta-feira, 28 de junho de 2012

Via e-mail: Monólogo da bêbada






Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta. 

Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que está sem calcinha, começa a falar com a sua própria "xana":


_ Você paga o carro... paga as jóias... paga as minhas plásticas... me dá tanto dinheiro... permite que eu escolha o homem que me agrade... paga a casa que comprei... você...

De repente começa a fazer "xixi"e diz:

_ Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!