sexta-feira, 6 de abril de 2012

Enfermagem e outros arquivos: Downloads


Estou disponibilizando os meus arquivos para download no DropBox. 

Tentei pelo 4Shared, mas não deu certo, pois invadiram meu usuário e perdi definitivamente meu acesso para algum  hacker inescrupuloso. Apesar de comunicar ao site, nenhuma providência foi tomada. Por um tempo acreditei que havia sido resolvido o problema, mas dias depois eis a surpresa, no lugar do meu perfil como Blog H. Sweet Secret, aparecia "gato_760@hotmail.com". Abandonei de vez a conta e vou fazer upload de todos os meus arquivos no DropBox, porém farei aos poucos. Além dos diversos arquivos que tenho de Enfermagem, tais como ebooks, materiais de pesquisa, também vou dispor músicas, ebooks, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!