terça-feira, 30 de outubro de 2012

O site kadz.com, PURA ENGANAÇÃO!

KADZ tem uma reputação nada boa, basta fazer uma busca nos sites de denúncia na internet. Chequei no RECLAME AQUI e fiquei preocupada! Fiz uma compra de R$199,00 no site em 25 de agosto de 2012 e até hoje, nem sinal do site sobre prazo ou rastreio. Envie mensagem e aguardo resposta, que nunca veio. Caso não obtenha nenhuma, vou pressioná-los para que me enviem o produto que solicitei ou devolvam o que foi pago. Jamais farei qualquer negócio com esse site e alerto a todos para que redobrem a atenção na internet, pois alguns produtos tem preços tentadores e pelo hábito de fazer compras virtualmente, cometemos! Eles inclusive tem uma página no Facebook, onde os clientes podem postar suas opiniões e outras coisas, contudo só tem denúncia, cobrança, etc. Infelizmente, "o hábito do cachimbo deixa a boca torta" , já dizia minha avó e muitos como eu, apesar de ter consciência dos riscos em algum momento cometem o pecado de fazer uma compre sem checar a reputação do vendedor. Pelo que percebo, essa novela ainda vai demorar de acabar. Mas segundo informações, crime como este deve ser denunciado na Polícia Federal. E como não tenho plantação de R$, vou perseguir meu prejuízo, porque dizer simplesmente correr atrás, será pouco.


Recomendo sites como o Privalia, Americanas, Marisa, Saraiva e uma infinidade de outros em que não tive problema algum. Mas esse, não recomendo, inclusive faço um alerta para que não comprem nele ou melhor, nem acessem!! E antes de cair em tentação, vasculhem a internet para saber detalhes do site, antes de usar o cartão de crédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!