quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ideias de fantasias e máscaras para Halloween


Festa de Halloween


Vai para uma festa à fantasia? 

Vai rolar uma noite de comemoração ao Halloween e você ainda não sabe o que vai vestir. Há uma infinidade de fantasias, diversas sugestões pela internet e em lojas de roupas especializadas em fantasias e acessórios, tais como máscaras, objetos que compõem os looks, etc.

Muita gente gosta de investir em fantasias bem originais que assustam pra valer, como máscaras de personagens de filmes de  terror (Pânico, Jason de Sexta Feira 13, etc.). Outros optam por fantasias estilosas, não tão assustadoras assim. São inúmeras as opções que o mercado oferece, sem contar que há preço para todos os bolsos! Ou, então, componha você mesmo um look e caia na vibe do Halloween.


Uma bruxinha linda... para quem quer esbanjar charme e também sensualidade. Não é só de looks macabros que compõe o dia das bruxas, hoje as pessoas também podem fazer uso de um estilo mais garboso. E esse look é fácil de compor, utilizando peças de roupa que temos, e acrescentando alguns acessórios. Mas para pessoas que gostam de praticidade, alugar resolve.



Se você tem um par, que tal compor um look vampiresco e elegante?

Mulher - um vestido de época que pode ser encontrado em loja de aluguel de fantasia e um make up marcante. Os cabelos podem ser presos no topo da cabeça, com cachos soltos ou trançados.

Homem - Calça  e sapato social, camisa branca com detalhe na manga (babado), colete em veludo e a capa é fácil de encontrar em lojas que alugam fantasias. Nesse caso, um make up masculino também fazem diferença.

Qual look mais comum e mais fácil de compor? Fantasma. Um lençol branco com furo no lugar dos olhos. Até seu mascote pode ir junto!


Mas, se você quer o Halloween estampado em seu rosto ... 


Se você gosta do look caveira, que estão ainda super em alta, algumas ideias de como você pode pintar o rosto e ficar com um look bem moderninho.


Ou então...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!