quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Iniciando a leitura em 2013: Vício (G.H. Ephron)



Diretor de um importante centro de estudos psiquiátricos, Peter Zak está acostumado a lidar com os aspectos mais sombrios da natureza humana. Nada, porém, o preparara para o choque de encontrar a amiga Channing Temple assassinada, aparentemente pela própria filha, uma adolescente dependente química. Mas algo parece deslocado no bem-montado cenário do crime. Intrigado, Zak consegue permissão para internar a garota por quinze dias, antes que vá a julgamento. Lutando contra o tempo, o médico mergulha nos subterrâneos da própria instituição em que trabalha, tentando descobrir a quem, afinal, a estudiosa Channing ameaçava. Quando,outro pesquisador é assassinado, vem à tona a certeza de que o respeitável Instituto Pearce esconde segredos inconfessáveis - segredos repletos de violência, desespero e loucura.


  • Editora: Best Seller
  • Autor: G. H. Ephron
  • Ano: 2003
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 336



OBS.: Caso não consiga baixar esse ou outro ebook disponível no Dropbox do blog H. Sweet Secret, favor deixar mensagem abaixo com a solicitação referente ao ebook desejado e seu email para onde eu possa encaminhá-lo.


2 comentários:

  1. Sempre bom começar o ANO com leituras.
    Eu gostei da sinopse.
    Vamos deixar aqui, na ponta da agulha para uma leitura futura.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Malu. Obrigada por comentar. E o link para baixar está disponível também ;). Eu estou aproveitando ao máximo esses meses de dezembro e janeiro para ler bastante, adorooo!!
    Excelente 2013, beijos para você, volte sempre.

    ResponderExcluir

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!