domingo, 2 de dezembro de 2012

Personagem cabuloso: Freddy Krueger


Nos anos 80 e 90, em noites de sexta-feira era comum a exibição de filmes de terror. Mas eu tinha calafrios especialmente com Freddy Krueger. Tentava assistir às escondidas, porque o pessoal de casa sabia o quanto eu era frouxa ...kkkkkk Mas nunca tive muita coragem naquela época para testar a coragem de verdade, eu realmente era uma moleca medrosa. Nessa época meu forte era assistir filmes de aventura e não terror. Pior de tudo, nem era ver o filme em si, mas ouvir a musiquinha do filme de Freddy. Quando mais velha, comecei a enxergar de outro modo e acabei rindo com o sarcasmo do vilão. 


Seu deboche escancarado quando lida com as vítimas, vageia do susto ao riso. E isso, me levou a curtir muito mais.

O blog Mansão do Medo, conta a história de Freddy e traça o seu perfil, para quem não conhece, passa lá e dá uma lida.

O ator Robert Englung que interpretou Freddy Krueger

Relembrando o filme A hora do pesadelo (Nightmare in Elm Street), essa é a versão de 2010, com o ator Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen) foi indicado ao Oscar®. O filme é dirigido por Samuel Bayer e produzido por Michael Bay.



Essa musiquinha já arrepiou os pelinhos de muita gente!







Imagens tumblr: John Hoffman.tumblr



Certamente foi um dos melhores vilões do cinema! Não é como Jason de Sexta Feira, 13 que apenas mata. Freddy brinca com as vítimas de um modo que o torna mais terrível e ainda assim, consegue arrancar algumas risadas... miseravão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário