sábado, 1 de dezembro de 2012

1 ano do blog H. Sweet Secret



1 ano mesclando assuntos...

Buscando novidades pelo mundo real e virtual, 

sempre dando os devidos créditos.


Humor, mensagens, vídeos, gifs diversas,

informativos sobre saúde, política, educação, divulgações,

e tudo mais que me ocorreu.


Estou muito feliz por completar 1 ano de blog!


E como é bom ser blogueira! 

É muito bom compartilhar assuntos de interesse, mesmo não sendo uma conversa direta. Mas pelo fato de ser dada como um informativo, é como brincar de ser jornalista, uma profissão que muito estimo e mesmo sendo graduada em enfermagem, quem sabe, eu ainda venha a somar ao meu currículo.

Fico mais estimulada ainda por ver a quantidade de acessos, comentários. Embora que, adoraria se as pessoas deixassem mais recados. Contudo, fico satisfeita em saber que os acessos diários ultrapassam o quantitativo de mil. Só tenho a agradecer a todos que passaram por aqui seja 1, 2 ou quantas vezes forem. 


Sigam no google, facebook, deixem elogios, críticas ou sugestões...

Grande abraço à todos e vocês não imaginam o quanto fazer esse blog é terapêutico e tem me feito um bem enorme, 

Obrigada mais uma vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!