domingo, 16 de dezembro de 2012

Livro 38: O escolhido



Ele tinha dons sobrenaturais... e lhe despertava uma irresistível paixão. Inglaterra, verão do século XVIII. Um homem nu aparece no roseiral da família de Lorelei Sundun. Ao contrário de gritos ou pedidos de socorro, algo que se esperava da maioria das mulheres de sua época, Lorelei oferece ajuda, pois percebe o embaraço do rapaz, que não sabia onde estava. Ela nunca ouvira falar da família de Argus Wherlocke, nem sobre os dons paranormais comuns entre os membros desta família. Porém, arrebatada por uma súbita paixão e munida de coragem, ela logo se arrisca para ajudá-lo num jogo perigoso de perseguições. Argus logo descobre que Lorelei é sua única esperança de salvação, e que seu desejo pode ser a mais importante arma para combater seus inimigos. 

O escolhido é o quarto livro da saga da família Wherlocke, cujo personagem principal, Argus Wherlocke, tem o dom de hipnotizar as pessoas pelo olhar e pela voz. Argus é da mesma família de Chloe, Penelope e Alethea, personagens apresentadas nos livros A Vidente, A Sensitiva e A Intuitiva.

  • Editora: Lua de Papel
  • Autor: Hannah Howell
  • Ano: 2011
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 192


OBS.: Caso não consiga baixar esse ou outro ebook disponível no Dropbox do blog H. Sweet Secret, favor deixar mensagem abaixo com a solicitação referente ao ebook desejado e seu email para onde eu possa encaminhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!