quinta-feira, 29 de novembro de 2012

APA - Associação Protetora dos Animais (Feira de Santana)



A APA/Feira de Santana tem executado um trabalho excelente dentro de suas possibilidades. Já visitei o local onde eles 'guardam' os animais, estive também em eventos com fins  de arrecadação de ração e outros donativos para a causa, assim como tive a oportunidade de conversar com os organizadores. Constatei o quanto eles se esforçam para manter esse abrigo e se desdobram em mil para humanizar a causa na cidade. Se você tem interesse em adotar um animal, com intenção de cuidar e dar muito amor ao bichinho, entre em contato com o APA.

Visite no FACEBOOK 

Visite o Blog http://apafsa.blogspot.com.br/

Emails:

apafsa@gmail.com
apa_fsa@yahoo.com.br
apa-fsa@hotmail.com

CNPJ 05.617.561/0001-58

Perfil do FACEBOOK:

A APA – Associação Protetora dos Animais de Feira de Santana/BA - é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 2002 e que atua em favor da vida animal, protegendo, cuidando e encaminhando animais para adoção. A Entidade é mantida por doações, pelas contribuições dos associados/parceiros e por renda de eventos beneficentes.

As despesas da APA são muitas: ração, vitaminas, produtos de limpeza, medicamentos, seringas, aluguel, vacinas, cirurgias, dentre outras.

Você pode ajudar doando: ração para cães e gatos (adultos e filhotes), vermífugos, remédios contra pulgas e carrapatos, sarnicidas, soro fisiológico, casinhas, caminhas, vitaminas, vacinas, algodão, gazes, luvas, seringas e agulhas descartáveis, coleiras, vasos para ração e água, etc.
Faça a sua compra em qualquer pet shop e nós recolhemos a sua doação. 

Precisamos muito de ajuda financeira: como a conta bancária da APA é na Caixa Econômica, a contribuição em dinheiro pode ser feita por depósito em qualquer Unidade Lotérica, na própria agência da Caixa (no guichê ou com envelope no Auto-Atendimento), por transferência para quem tem conta na Caixa ou por meio de DOC para quem tem conta em qualquer outro banco. É muito fácil e qualquer quantia será bem vinda!

Dados da conta:
Associação Protetora dos Animais
CNPJ: 05.617.561/0001-58
Caixa Econômica Federal (104)
Agência 4109 – Operação 003 – Conta 943-0

As doações podem ser feitas também por meio do site PagSeguro (acesse o blog e saiba como).

Cadastre-se para receber notícias sobre nossos eventos e saber mais sobre a instituição. Para se associar, envie uma mensagem com o assunto QUERO SER SÓCIO e receba a ficha de inscrição.
apa_fsa@yahoo.com.br

IMPORTANTE:

A APA não tem espaço para acolher animais de grande porte (cavalos, por exemplo).


ESTAMOS LOTADOS, SEM ESPAÇO E SEM RECURSOS PARA RECEBER MAIS ANIMAIS. É DE NOSSO DESEJO RECOLHER TODOS OS ANIMAIS DE FEIRA, MAS NÃO TEMOS CONDIÇÕES. SABEMOS QUE AS PESSOAS QUE PEDEM À APA QUE RECOLHA UM ANIMAL NA RUA TÊM A BOA INTENÇÃO DE OFERECER CONFORTO A ESSES PEQUENOS SERES INDEFESOS. FICAMOS TRISTES EM NÃO PODER ATENDER A TODOS.


Nossa vontade era tirar todos os animais que vivem na rua e encaminhá-los para lares verdadeiros, porém precisamos administrar uma realidade complicada que não nos permite recolher mais animais do que temos condições de tratar, castrar, vacinar, alimentar e manter. Diariamente passamos por cães e gatos que estão em situação de risco e, infelizmente, ficamos impotentes frente às necessidades da maioria deles, sem contar com as denúncias de cavalos e burros maltratados.


Estamos tentando fazer o melhor possível dentro das nossas condições.
Pedimos o apoio de todos vocês para que, quando encontrarem um animal em estado de risco ou abandonado na rua, busquem pessoas que gostem de animais e que tenham condições de acolhê-los e oferecer os cuidados que ele precisa. Fotografem o animal, divulguem nas redes sociais e nos encaminhem para divulgação no blog e no face.


Diretoria:


Presidente - Ricardo Jones de Lima
Secretário - Mariana Braga Figuerêdo
Tesoureiro - Graça Peixinho Monteiro


Conselho Fiscal
1° titular – Candida Almeida dos Santos
2° titular – Adriana Santana
3° titular – Goreti Figueredo


1° suplente – Nídia Bezerra
2° suplente – Acilegna Sales
3° suplente – Maria da Glória Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!