quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pesquisa: Profissão dos homens que mais traem

A seguir os resultados de uma pesquisa feita pelo AshleyMadison.com – um site para pessoas casadas que desejam ter relacionamentos extraconjugais. 


A pesquisa aponta quais são as profissões dos homens que mais traem e ela foi realizada com mais de 11 mil homens na idade próxima aos 40 anos e com filhos. Surpreendentemente, os resultados não trazem profissões como fotógrafo (geralmente lidam com mulheres bonitas) e outras profissões em que o homem se expõe muito à mulheres o tempo todo. Os resultados são reveladores. Confira a seguir.


1º – Profissionais de TI e engenheiros: De acordo com a pesquisa, as profissões dos homens que mais traem, no topo da lista, são aquelas ligadas a TI (tecnologia da informação), como programador, e das diversas áreas de engenharia.

2º – Profissionais que trabalham com finanças: A segunda posição no ranking das profissões dos homens que mais traem é dos profissionais que lidam com finanças. Entre as profissões deste ramo estão contador e corretor de bolsa de valores.

3º – Homens que atuam na área da educação: O terceiro homem na lista dos que mais procuram os serviços da agência Ashley Madison para ter encontros extraconjugais é aquele ligado à áreas da educação. Professor e diretor de escola são algumas das profissões deste ramo.

4º – Médicos: O quarto no ranking está ligado à área da saúde. Médicos, segundo a pesquisa, também fazem parte das cinco profissões masculinas que mais procuram se relacionar com pessoas além do relacionamento oficial através do serviço da agência Ashley Madison.

5º – Advogados: A última posição na lista das profissões dos homens que mais traem é dos advogados. Segundo a pesquisa, os advogados também estão entre os homens que mais traem suas esposas usando o serviço do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!