terça-feira, 8 de maio de 2012

Dica de estudo: SESI Educa



Assim como é bom compartilhar humor, assuntos referentes à pesquisa, também é de suma importância compartilhar fontes de atualização e subsídios que enriqueçam a carreira profissional das pessoas. "O SESI acredita que investir em educação é garantir a competitividade da indústria brasileira. Por isso, conta com uma ampla estrutura para promover as competências básicas e específicas do trabalhador da indústria. Um dos grandes destaques é a Rede SESI de Educação, que organiza cursos e toda uma estrutura de apoio para oferecer aos trabalhadores da indústria a chance de melhorar sua educação, transformando conhecimento em qualidade de vida. A Rede SESI funciona em todo o país e está disponível para os profissionais da própria Rede, todos os trabalhadores da indústria e seus dependentes.  O público interessado pode utilizar os espaços educativos que funcionam dentro de escolas, empresas, unidades móveis ou mesmo estudar de casa. Saiba mais e conheça as capacitações oferecidas pelo site www.sesi.org.br/sesieduca"

Excelentes curso on line oferecido pelo SESI e melhor, gratuitamente! 

Conclui o curso - Atitudes Educativas em Saúde e Bem-Estar Com ele, tive a oportunidade de rever assuntos de extrema importância, tanto pessoal quanto profissional. É um tempo muito bem investido!

A metodologia do SESI Educa é credenciada pelos Conselhos Estaduais de Educação em 10 estados. A ideia é obter a aprovação em todos os estados. O SESI atua na educação básica de jovens adultos desde 1947. "Foi uma das primeiras ações do SESI, com classes de escolarização e alfabetização", informou Mariana Raposo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!