quinta-feira, 25 de julho de 2013

Por que o café da manhã é a refeição mais importante do dia?



Por que respeitar esse horário de refeição?

1 - Um estudo de 2003 do American Journal of Epidemiology  mostrou que as pessoas que pulam o café da manhã tem 4,5 vezes mais chances de serem obesas do que aqueles que comem a refeição matinal. 


2 - Um estudo apresentado em 2003 da Associação Americana do Coração mostrou que  os que tomam café da manhã não apenas tem menos chances de serem obesos como eles também tem mais chances de terem bons níveis de açúcar no sangue e menos chances de ter fome durante o dia, reportou a BBC.

3 - Tomar café da manhã que tem muita fibra e carboidratos pode te ajudar a se sentir menos estressado(a) durante o dia, de acordo com um estudo de 1999 no International Journal of Food Sciences and Nutrition.

4 - Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition mostrou que as pessoas que pulam o café da manhã tem mais chances de ter altos níveis de colesterol ruim e sensibilidades à insulina do que os que tomar a refeição matinal.

5 - Comer alimentos de alta energia pode ajudar a melhorar sua memória de curto tempo, de acordo com um estudo com 319 jovens (entre 13 e 20 anos) no Journal of Adolescent Health.

6 - Pessoa que raramente tomam café da manhã consomem mais gordurar e menos nutrientes – como cálcio, potássio e fibras — do que as pessoas que consomem café da manhã frequentemente, de acordo com um estudo de 2011 no dipario Nutrition Research and Practice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!