terça-feira, 30 de julho de 2013

Dexter Morgan - Relembrando a temporada 7

Ainda nem comecei a assistir a temporada 8 de Dexter. Espero que seja tão boa quanto as anteriores.

Relembrando a Temporada 7


A obsessão de Laguerta quanto a morte de Doakes não tem fim. Ela consegue juntar as peças do quebra cabeça e os fios soltos que Dexter deixou para trás foram unidos. Mas como tudo tem uma justificativa, essa inquietude da capitã se deve ao romance que ela tinha com o Sargento 'motherfuck' Doakes. Ela buscou apoio em Matthew, fizeram um acordo e ele resolveu ajudá-la na investigação, mas acho que ele sabe sobre o segredo de Dexter, pois quantas vezes podia tentava dissuadir La Guerta para esquecer a investigação.
.


A declaração de Deb foi bizarra! Depois que a terapeuta enfiou essa ideia na cabeça dela, parece que virou mantra. Ela é uma mulher extremamente confusa quanto ao sentimentos dela, acho que nem Freud decifra essa mulher. 


A paixão de Dexter foi pelo ralo. Hannah não queria dividir o moço com ninguém, então deu jeitinho de tirar Deb do páreo. Colocou uma boa quantidade de ansiolítico na garrafa de água e esperou o show acontecer. Dexter não queria acreditar, então como perito investigou a casa da irmã como cena de crime e descobriu que a 'menina veneno' aprontou mais uma vez.  Daí, pela segurança de Deb, ele resolveu entregar a prova de que ela matou o escritor. Hannah foi presa, julgada e condenada, porém ela conseguiu sua 'chave' pra liberdade, esperta como ela...só duas. Então, foi embora, possível ter ido para uma fazendinha na Argentina, provavelmente como boa profissional botânica vai envenenar alguém por lá e ficar como dona de terras alheias. Ela é uma moça quase boa, quem pode negar?


Dexter algemado, surpreendeu a todos na delegacia. Ou isso foi um sonho muito escroto? Na hora até pensei que ele estava sonhando... Mas tudo tem jeito quando se trata de Dexter.


Laguerta é uma raposa velha e tramou para dar um belo bote em Dexter. Funcionou na primeira vez, ele caiu igual a um patinho na armadilha. Mas a segunda vez, Dexter usou a estratégia dela para dar o golpe fatal. Primeiro com todo gosto detonou o último e principal responsável pela morte de sua mãe. Toda essa inusitada situação colocou a irmãzinha de Dexter no maior esparro. Laguerta tinha um dvd da câmera de segurança do posto.


Como explicar isso?



Deb fez sua escolha e agora é só esperar a Temporada 8. E Dexter foi para a festa com a farda de serial killer. Que deselegante!


Agora que a temporada 8 começou...esperamos para ver o que vai dar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas postagens do Blog H. Sweet Secret. Confira!